Kdrama - Secret Love (2013)

Oi querido leitores. Hoje vim trazer a dica de kdrama que me envolveu do início ao fim .. O nome dele é Secret Love. Nossa !! Que dorama incrível!  Belíssima atuação , perfeita sincronia de enredo e acima de tudo uma química incrível entre os personagens principais da trama.


Nossa personagem principal é uma das mocinhas que mais eu amei. Confesso que algumas delas me irritam , porém a Yoo Jung foi incrível , apesar de passar por tudo ela não se deixou abater e foi pra cima sempre encarando as situações e cabeça erguida. Uma mocinha digna na minha opinião !


A trama é dividida em dois tempos ... No primeiro conta a vida de Yoo Jung no dia em que comemoravam o noivado um inevitável acidente acontece e ceifa a vida de moça que é namorada de Min Hyuk .. Do outro lado temos Min Hyuk que é um filhinho de papai acostumado a sempre ter seu pai resolvendo seus problemas. Ele é um homem muito sério, mas depois de um acidente onde sua namorada morre ele passa a ser um homem carregado pela raiva e ressentimento . Na sua mente tem apenas um pensamento:  Se vingar  " assassino" .de sua namorada .


A Yoo Jung na verdade é inocente do assassinato , mas ela assume a culpa pelo noivo e vai presa e condenada e acabada se tornando o maior alvo da vingança de Min Hyuk que promete fazer de sua vida um inferno.
No segundo tempo  temos a saída dela do presídio para ela se defronta com seu maior inimigo , ma só que eles não imaginavam é que do amor ao ódio é apenas um passo e as surpresas que a vida irão reservar para ambos.


Deu para perceber que é emocionante não é ? Agora imagina acompanhar esses momentos ? A química do casal é incrível! As tramas que surgem a cada episódio.
Os personagens vão se mostrando diferente ao longo dos episódios e amor vai nascendo de forma silenciosa sem que ambos se deem conta disso.


Minha Classificação : Excelente 

Confesso que amei demais e esse sem dúvida é um dos meus prediletos já na minha " listinha" e claro que não poderia deixar de indicar para vocês , pois tenho certeza que irão amar.

Para baixar /ver :
Vídeo




Espero que vocês gostem da dica.

Elaine Queiroz ~~

7 comentários:

  1. nossa só do jeito que vc contou já estou super curiosa para ver o drama ^^' ja tinha ouvido falar ja li sobre a historia mas ñ tinha interesse em ver até ler o seu post sobre o drama parábens gostei muito do seu post e blog :) um incentivo pra vcs ai beijoooos
    ass: elaine erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine :) , tenho certeza que esse dorama prende muito qualquer um que assistir , eu super recomendo mesmo !!! Não tem aquela coisa melosa de doramas adolescentes e uma trama mais séria e intensa e mais adulta.

      Excluir
  2. amiga, estou louca pra assistir esse drama *o*
    obrigada pelo incentivo com seu post! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? No Viki tem que ser Premium e no Ásian tem, a página não existe. Onde posso assistir Secret Love gratuito. É legendado em português😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem http://w11.zetaboards.com/SiwonFansubs/topic/10217780/ , mas precisa criar conta.

      Excluir