Lakorn : Kleun Cheewit (2017)

Oi pessoal! Venho mais uma vez compartilhar uma dica de lakorn: Kleun Cheewit. Eu nunca tinha tido a oportunidade de acompanhar um lakorn ao mesmo tempo que estava sendo transmitido na Tailândia e essa foi uma ótima experiência. As emoções trocadas com minhas amigas e o grupo no Facebook foi realmente muito boa. Toda a equipe de tradutoras do Marii Lakorn estão de parabéns! Sem elas isso jamais seria possível!


O drama tem uma mistura de vingança , romance, ação , drama e pintadas de comédia . Tudo o que mais eu amo! 
Kleun Cheewit fala sobre a vida de Jeerawat (Jee) , uma atriz e modelo que teve um passado doloroso. Ela cresceu morando com a avó porque sua mãe se casou novamente . Ela sofreu tentativas de abusos de seu padastro enquanto sua mãe viajava a trabalho. Por esse motivo, Jee começou a beber para aliviar o sofrimento. Um dia, ao ser drogada polo padrasto ela tenta fugir dirigindo e acidentalmente atropela uma mulher de nome Tiw.
Foi então que começou o inferno na sua vida! Sua carreira como atriz se viu ameaçada por conta de um escândalo. Ela começou a lutar para tentar provar sua inocência. Mas para Sathit , ela era a culpada pela morte de sua noiva Tiw . Ele usaria todos seus recursos como advogado para destruir a carreira e reputação de Jee.


O que esse lakorn teve de tão fascinante assim? A atuação dos atores em seus personagens. Creio que isso foi um fator importante em toda a trama. A Jeerawat , apesar de ser uma mulher forte e decidida , conseguia transmitir uma doçura. Para a mídia , ela era uma mulher que dormia com vários homens poderosos apenas para conseguir as melhores oportunidades na profissão, mas quem a conhecia de perto sabia que ela era uma mulher forte e decidida . Dentro da família enfrentava seus fantasmas do passado como o segredos de sua mãe e as investidas do padastro .


O Sathit é  um homem sério e apaixonado pela profissão. Quando a noticia da morte da noiva vem, ele sente o mundo desabar! Eles tinham muitos sonhos. E de um dia para o outro tudo foi destruído. Por isso ele se vê totalmente tomado por um sentimento de vingança. Não suporta ver que a assassina de sua noiva esta livre. Ele dominado pelo ódio e começa a planejar a destruição da Jee.


O envolvimento entre eles vai ser marcado por dores do passado e pelo fantasma da morte de Tiw. Para a Jee é impossível se ver livre desse sentimento e se sente eternamente em divida com o Sathit. Eles começam com brigas , depois se tornam amigos até que começa a nascer o sentimento de paixão. Mas eles não se sentem livres para poder viver isso. Porque existe muita culpa envolvida. O Sathit não crer que pode amar a "assassina" da mulher que ele amou e a Jee sente muita culpa.

Foi muito bonita a química entre esses dois personagens. Eles dois roubavam a cena quando estava juntos. Eu e minhas amigas Claudia e Aline ficamos fascinadas . Um olhar entre eles transmitia muitas coisas. O beijo era algo muito esperado por todas nos. Apesar de não ser intenso , conseguia ser apaixonado. Segundo minha amiga Aline " Eles tinham tanta química, que só de se aproximar parece que ia pegar fogo... Um selinho chega a ser pornográfico. "


O que mais pode ser acrescentado? Os personagens secundários também roubaram a cena! Eu gosto quando uma trama foge um pouco dos principais. A irmã do Sathit ( Piak ) e o marido dela Chaiyan . Ele era diretor e grande amigo da Jee . Por esse motivo a Piak morria de ciumes e sempre tinham brigas no casamento. Essa situação serviu de grande desentendimento por o Sathit pensava que a Jee queria separar a Piak do marido. Já viu né? Isso foi uma grande confusão . 


O final foi realmente emocionante! Juro que durante esse lakorn eu me emocionei muito com as cenas entre mãe e filha. Pedidos de perdão. Foi muito marcante como a personagem da mãe da Jee conseguiu se redimir nos capítulos finais. A Piak  e o Chaiyan se reconciliando depois de uma separação absurda. Lindo , chorei com eles.

Uma frase para definir esse lakorn , segundo minhas amigas :
 Claudia : " Kleun Cheewit, é um Lakorn inesquecível, mostra que infortúnios e perdas acontecem com pessoas boas, mas que devemos perdoar e deixar aberto nossos corações para que o amor verdadeiro possa entrar. "
Aline: "A vida é muito curta para vivermos com raiva, amargura e ódio. Vamos vivê-la com amor."

Creio que já liberei muito spoiler , por isso vou parar! Mas para quem quiser ver vou deixar os links abaixo.

Para baixar / ver online:





Vídeo:





Então é isso , até a próxima!

**Para os apaixonados por lakorns , deixo a dica do meu outro blog Universe Lakorn " (  sinopses e locais para baixar )

Elaine Queiroz ~~

34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. E creio que não terá tão cedo , pois os fansubs de lakorns praticamente sumiram.

      Excluir
    2. Adicionei ja o fansub q fez em português :) :) :)

      Excluir
  2. Esse Lakorn tem uma pintada dos k-dramas "A Love To Kill" e de "Secret". Por Deus, eu preciso assistir, embora seja muito triste, pelo o que eu vejo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiane , ele é bem diferente de A Love To Kill , mas lembra um pouco secret pela questão da noiva q morreu e também vingança. Mas é muito bom , eu gostei demais.

      Excluir
  3. Eu também quero,mas eu queria em portugues :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kênia , creio que ver em português sera um pouco difícil , visto que não temos muitos fansubs de lakorns .Os fansubs de lakorns praticamente sumiram , so resta ver em espanhol ou inglês

      Excluir
    2. Adicionei ja o fansub q fez em português . Verifica na postagem

      Excluir
  4. Tbm assistir, simplesmente amei a história tudo muito lindo foi minha primeira vez a assistir.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Adicionei ja o fansub q fez em português . Verifica na postagem

      Excluir
    2. Oi...nao consigo nem em espanhol nem em portugues

      Excluir
    3. Joelma , verifica os links da postagem.

      Excluir
  6. Não tô conseguindo assistir nesse lugar eu não entendi como eu faço pra assistir 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifica os links da postagem . Tem o fansub em português.

      Excluir
    2. https://pastebin.com/JrQETD2E LINK

      Excluir
  7. Meu primeiro Lakorns, e eu simplesmente ameiiiii... Qual o nome da atriz principal? gostei muito dela
    Eu assisti http://dramaskfan.forumeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O nome da atriz é Urassaya Sperbund , ela tem outros lakorns tbm. Vale apena conferir.
      Eu já adicionei o link na postagem.

      Excluir
  8. Será que você pode me dizer aonde posso encontrar o lakorn Raeng Tawan to procurando em tudo quanto é lugar e não acho,achei no youtube até a metade,por favor me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ele foi legendado até o ep 5 em inglês e ainda não foi concluído. O fansub em espanhol colocou a leg. em pausa e o português tbm. Acho que primeiro eles vão esperar o fansub inglês concluir.

      Excluir
    2. http://forum.kingdomfansubs.com/login?connexion=1 PRECISA REGISTRAR
      DEPOIS ACESSA ESSE LINK
      https://pastebin.com/JrQETD2E TEM ESSE LINK, BAIXA PELO GOODRIVE.TUDO EM PORTUGUES OTIMA DEFINIÇÃO

      Excluir
  9. Tawan Deard a onde eu encontro,quero ver os dois de novo juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayná, eu encontrei em espanhol aqui http://mariilakornandteam2.com/tvshows/tawan-deard/
      agora em português não achei ...

      Excluir
  10. Amo esse dorama, umas das melhores coisas que já vi, quero muito que continuem legendando essas coisas lindas, amei o casal principal e já pesquisei tudo a respeito kkkk, mesmo sendo comprometidos eu shippo hoho

    ResponderExcluir
  11. Estou assistindo e estou no ep. 6 porem não aguento mais o Sathit, tudo que ele faz parece idiota para mim ;~; quando ele vai vira gente? ou vai continuar assim ate o fim? pq se sim, já vou doprar o drama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela , o Sathit ainda esta magoado e vai demorar a perceber o que realmente sente. Ele e a Jeerawa vão se aproximar e a amizade vai acontecer , os sentimentos vão sendo revelados aos poucos.

      Excluir
  12. Eu simplesmente amei 😍😍😍
    Casal lindo😍
    Já quero outros com os mesmos atores.

    ResponderExcluir
  13. parecido com o Game payabaht (No qual amei demais♡)

    ResponderExcluir
  14. Vi inúmerooos comentários sobre esse lakorn e como sou uma pessoinha curiosa demais já decidi adicioná-lo na minha lista, afinal além do pessoal comentando, ainda tenho uma amiga que recomendou no whats. Agora, a dúvida que eu tinha se esgotou, sua resenha me fez ficar mais curiosa, além de que, casal com química é tudo que precisamos né?! Hahaha
    Obrigada pela resenha! :*
    Blog: maniasdeumagarotasingular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. encontrei pessoas que gostam de lakorns! Que bom! Eu já tantos que me perdi nas contas...sou apaixonada pelos dramas tailandeses :)

    ResponderExcluir
  16. Esse foi meu terceiro Lakorn, preciso das minhas amigas vendo ele, é simplesmente uma das melhores séries que já vi. Enquanto assistia quase virava homossexual pela protagonista, mulher linda da porra! A química realmente era maravilhosa, é difícil me ver cativada assim por dois protagonistas ao mesmo tempo. Minhas amigas só querem saber de doramas hahahah, eu vi em inglês, mas agora que tem em português vou recomendar a elas, valeu.

    ResponderExcluir