Jdrama : Hirugao ( 2014)

Oi pessoal , feliz natal!! Desejo a todos os leitores do Mundo Doramas , muitas felicidades. Obrigada a todos que nos acompanharam durante esse ano de 2014 , vocês são a alma desse blog !


Então gente , já havia comentado na postagem anterior a enorme quantidade de doramas que vi nesse ano de 2014. Para atualizar resolvi por divulgar mais um jdrama, pois poucas pessoas geralmente os acompanham e os blogs quase não divulgam , então eu resolvi fazer diferente .

Hirugao é um drama um tanto incomum quando se pensa em Japão, pois geralmente as mocinhas são mulheres inocentes e puras , mas nessa historia não!! Nossas protagonistas são mulheres que buscam realizar seus desejos e fantasias e também ter aquela paixão louca que arrebata. Pois então nessa trama temos duas mulheres casadas que vão ter casos extraconjugais.


Rikako Takigawa é uma mulher em um casamento aparentemente feliz , pois ela mais parece uma boneca em sua própria casa , onde suas vontades não valem de nada e tudo  o que ela faz é satisfazer seu marido e cuidar de suas duas filhas , mas para realizar suas carências ela tem casos extraconjugal com vários homens , mas nenhum deles dá esse sentimento que ela tanto busca , a não ser Kato Shu  , um pintor que trabalha para seu marido.

Em uma tarde quando saia de uma situação com um de seus amantes Rikako conhece Sawa Sasamoto ( Ueto Aya) , uma mulher que vive um casamento de 05 anos e que trabalha em um supermercado, mas que tem sua rotina alterada após esse encontro.  Devido a essa situação elas vão parar na delegacia, onde Sawa conhece o professor Kitano Yuichi ( Saito Takumi)  que esta lá para pagar a fiança de seu aluno . Depois desse dia eles passam a se ver com maior frequência , até que entram em uma relação extraconjugal.


A vida da Sawa com o marido é muito rotineira e pra completar ele começa a ter um caso com uma colega do trabalho e quando chega em casa sempre espera que a janta esteja pronta e na hora de dormi só faz virar pro lado e dorme. Isso é uma coisa que acaba empurrando a nossa mocinha pra essa relação. O nosso professor também é casado. Gente , pensa no drama desses dois! O peso na consciência e ao mesmo tempo o desejo de ficar juntos , mas apesar de tudo eles partem para esse relacionamento.


Do outro lado a Rikako desprezava e se desviava de Kato no  inicio, mas chega o momento em que eles não suportam e sedem um ao outro e vão morar juntos , mas a partir dai vão precisar enfrentar a fúria do ex marido traído. O negocio não é fácil , mas será que eles suportam? Eu já vi o jdrama, agora se vocês quiserem saber é preciso assistir , pois não vou dar dicas sobre o final . 

Pessoal  o que mais posso acrescentar  desse dorama? Ele tenso demais porque parece que a qualquer momento eles vão ser pegos em uma situação, é quase impossível você não ficar presa torcendo  por todos os casais ou aguardar com ansiedade o próximo episodio. Outra coisa que gostei foi a  inversão nas personalidades no decorrer do drama, pois a Rikako ao mesmo tempo que foi uma mulher forte ela também sentiu medo por ter que trabalhar pra se sustentar e lutar pela guarda das filhas , já a Sawa que no inicio era mais tímida a foi se tornando mais firme e mudou , mas não perdeu a doçura da sua personalidade.
O drama estava falando de uma ficção , mas era como se você estivesse vendo algo muito possível de acontecer na vida real , eu gostei disso e recomendo.

Quem quiser ver esse jdrama esta disponível no:

Vídeo:



Espero que gostem e comentem ,

Elaine Queiroz ~~

3 comentários:

  1. Sabe o que eu mais gosto no seu blog? Pois você sempre lance umas dicas bem diferentes que como você disse, muitos blogs nem sequer comentam.
    Adorei esse ! Vou conferir! Paixão e traição? haha vamos lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandi , esse dorama ele é tenso sim. Eu gosto de compartilhar as coisas que vi . As vezes é (o) e outras vezes é ;-( , basta ver e tirar sua própria conclusão.

      Excluir