Tw drama : It Started With A Kiss / They Kiss Again

Olá leitores do blog. Hoje trago para vocês mais um dorama do quadro " Clássico dos Doramas " . Para quem não viu a primeiro drama do quadro deixo o link >> ( Aqui ) .
Esse é aquele drama necessário para quem está começando no mundo dos doramas. Ou que apareceu por indicação de algum amiga(a) . Pois , então eu reforço a dica.

Desse vez deixo  para vocês  It Started With A Kiss e They Kiss Again , sendo primeira e segunda temporadas. Faz um bom tempo que vi esse drama . Para ser mais exata , algo como uns dois anos! Então lembro pouco dela. Mas vou fazer um resuminho.
Esse tw-drama é clássico! Ganhou várias adaptações , sendo a minha predileta o anime, mas existe quem goste da versão coreana ou japonesa. E sabe-se lá se vai ter mais alguma versão.

O drama é basicamente sobre uma garota Yuan Xiang Qin meio digamos "atrapalhada" que se apaixona por Jiang Zhi Shu  ,o cara "perfeito".  Ele é somente o cara mais inteligente do colégio. Ou até do país! Eu disse isso mesmo! Sem falar no gênio da pessoa que por ser uma garoto inteligente se acha no direito de pisar nos inferiores . Mas como diz o ditado " Todo mundo tem sua alma gêmea " A outra metade da laranja. Coitado! A do pobre veio nessa versão : uma garota barulhenta , meio bobinha , mas com uma alma de anjo e inocente, além de ser romântica.

 Tudo começa com uma carta e uma declaração de amor ... E depois de um terremoto que destrói a casa dela e eles passam a dividir o mesmo espaço. Esse "conviver no mesmo espaço "vai acontecer bastante coisa, digamos interessante , ou não.

Confesso que fiquei com dó da personagem em algumas situações. Mas também , com tantos garotos pra se apaixonar foi logo gosta desse? 


Na segunda temporada vai seguir a vida do casal , mas não adianto muito porque é preciso ver a conclusão da primeira temporada.Quem já viu sabe do que estou falando.

Bem , minha análise pessoal é: Não é meu dorama predileto !  Mas como fez parte dos clássico eu vi ele . Confesso que a 2ª temporada é muito melhor! Eu não teria feito metade do que  a Yuan Xiang Qin  fez pelo "amor da vida dela" . Isso foi motivo de estresse para muitas pessoas , assim como foi pra mim também . Isso em todas as versões Japonesa , Taiwanesa e no Anime .

A atuação da Ariel Lin foi boa no papel da mocinha porque ela me fez ficar tão estressada!  Agora  toda vez que vejo um drama com a Ariel eu pulo Mas ao contrário do que parece isso é uma visão positiva de sua atuação.

Se vocês quiserem conhecer mais sobre esse dorama , na internet existem inúmeras blogs que fizeram análises bem mais detalhadas ... Se você ficou na dúvida recomendo mais pesquisas sobre o mesmo.

Eu vou dar nota 7,5 para o drama. Vai ter gente discordando de mim , mas..


Para baixar /ver :



Espero que vocês gostem . Até a próxima!


Elaine Queiroz ~

12 comentários:

  1. olha eu gosto muito deste Tw drama também..
    e gosto muito da versão japonesa pois das adaptações para drama foi a 1 que vi.
    a coreana ainda não vi, mas já to preparando
    para ver...
    Bjos amei o post....
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^ ... Esse não é meu dorama predito , mas gostei d ver , apesar de até hoje ter sido o maior dorama que já vi u.u ~~ com mais capítulos ~~

      Eu também não vi a versão Coreana , mas acredito que vou pular heheeh , ou quem sabe um dia eu veja .

      Obrigado pelo comentário .

      Excluir
  2. Nossa, lembro que quado vi o anime eu simplesmente AMEI ! E parti logo pra ver os tw-dramas , mas nem cheguei ver a metade dele. Por que simplesmente me dei conta de uma coisa que acabou completamente com meu encanto com ele... Convenhamos que tanto o anime quanto os doramas tem um Q machista. Ta ... Eu entendo que na época do mangá , que deu base a tudo, o machismo era dominante, só que eu isso começou a incomodar demais. A vida dela gira em torno dele ... Em todos os sentidos possíveis. Olha que ela é "pisada" e MUITO por ele até alcançar o amor --.
    Enfim, por esse motivo eu não gosto muito de It Started With A Kiss, mas ele é um clássico no mundo dos doramas hm :/
    Ah, ótimo blog :D

    http://bempramente.blogspot.com/
    BpM Haru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa , eu vi primeiro o dorama , mas prefiro o anime também .

      Concordo com sua visão sobre esse dorama ele é mio machista sim! E ele sempre causa muita polemica entre as opiniões e esse fato da dependência e falta de amor próprio da protagonista realmente causa revolta e comigo não foi diferente . Mas é um clássico e faz parte da listinha de qualquer dorameira.

      Obrigado pelo comentário ^^

      Excluir
  3. adorei iswak, o unico defeito desse tw-drama é que é enrooolaaaaaaaaaaaaaaaaaado, fica vinto mil anos nos blablabla e nao mostra o final feliz...sabe, 20 episodios pra so nos ultimos 3 minutos serem importantes? podiam ter feito uns 12 episodio sem muita enrolação e ai sim seria meu dorama preferido!
    Sem reclamaçoes do final, muitos doramas ultimamente ando chatiada com os finais sao sempre sem graça e nao mostram nada, pelo menos esse fechou bem legal! Ahh, adorei saber que tem segunda temporada vou ver se assisto! :**

    ResponderExcluir
  4. Ouuuun, acabei de assistir. Muito perfeito, eu assisti Play full kiss, com o gatoso do Kim e adorei, mas esseeee, achei mt perfeito! *O*

    ResponderExcluir
  5. Ta quebrado os do forum, e do animesxgames os links dos episódios 12, 16, 18 e 20 tá off. Me ajuda, gente. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dorama é realmente difícil de encontrar ... Acho que se não tiver nesses fansubs não tem , ou so em outro idioma..

      Excluir
  6. eu ja vi umas 5 vezes as versao coreana (um exagero, eu ser) mas é meu drama preferido, agr vou ver pela primeira vez essa versão, espero que seje tao boa quanto a coreana ^^ >.< <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal , principalmente a 2ª temporada :)

      Espero que goste.

      Feliz 2014 !

      Excluir
  7. podia ter a terceira temporada ne

    ResponderExcluir