Kdrama : Myung Wol The Spy (2011)

Hoje estou aqui para falar de Myung Wol The Spy , um  dorama perfeito! Isso para não dizer o k-drama mais maravilhoso e perfeito que eu já vi ao longo desses anos  acompanhando dramas . E olha que já são algo como 200 títulos . Mas isso não vem ao caso! O fato é que Myung Wol The Spy atingiu uma perfeição para mim que vocês não poderiam imaginar.  É algo que vocês precisariam ver e sentir.
Só para ter ideia , o drama ia ter 16 episódios , mas o sucesso foi tanto que aumentaram para 18 episódios . No dorama tem ação , drama , romance , comédia e muita química entre o casal principal e secundários.


A trama começa na Coreia do Norte onde a Camarada Han Myung Wol é uma expiã de elite que esta numa missão importante. Ela e seu superior vão a Singapura para acompanhar a filha do "chefão " a um show de Kang Woo uma estrela "Hallyu" .

A garota quer um autógrafo e pede para Han Myung Wol conseguir. Eis ai então onde começa toda a confusão . Pois em uma das tentativas de conseguir o bendito autógrafo ela acaba por atrapalhar uma missão de seu superior Choy Riu . Sem conseguir nada eles retornam para casa (norte) com a" missão cumprida " ,mas durante uma reunião com os chefões Myung Wol acaba por descobrir que atrapalhou os planos de seu superior e coloca na cabeça que vai para a Coreia do Sul pra recuperar o que Choy Riu tanto almeja . Um dos livros está nada mais nada menos do que com o nosso mocinho .

Outra confusão porque isso é um livro que faz parte de uma coleção de 4 livros que contém uma mensagem. Nossa isso vai dar muita confusão! Enfim, pelo fato Myung Wol ter ido para o lado Sul  ela é dada como traidora , mas ai é criado uma saída para ela . Simplesmente ela precisa se casar com Kang Woo a maior estrela da Coreia do Sul . Com a missão para ser cumprida em no máximo 1 mês . Dai o que se pode esperar é muita comédia , emoção e romance .


Vocês não imaginam as loucuras que essa garota vai fazer para chamar a atenção do Kang Woo. Pobrezinho eu fiquei com pena dele! Porque ela pegou pesado, mas foi muito bonitinho quando o romance deles desengatou porque a química do casal era muito grande . É impossível não torcer por eles, apesar de ali ao lado existir nada mais que outro deus grego o superior Choy Riu .

O casal mais fofo .


Esse k-drama não é mais um clichê não , muito pelo contrário é muito bom . Eu gostei demais da mocinha . Não tinha aquela frescura de ficar inundando o estúdio de lágrimas. Ela era séria, ia lá e fazia o que precisava ser feito! Apesar de não fazer a mínima ideia de como era ter um relacionamento. Na fase em que ela estava aprendendo o processo garantiu altas risadas . O que eu gostei dela foi a mescla de mulher durona e menina meiga. Muito fofo gente!

Han Myung Wol assumindo sua nova personagem : Uma mulher fatal!
O Choy Riu tá na cara que vai se apaixonar pela mocinha né? Na verdade ele já é apaixonado por ela, mas ele luta contra ele mesmo,  pois não poder impedir sua parceira de se aproximar da estrela Hallyu já que ambos estão em uma missão .
Choy Riu &  Han Myung Wol
Vai rolar uma química legal dele com a Joo In Ah. Ela é neta de um empresário para quem ele vai trabalhar como segurança , mas só para conseguir os tais livros , já que existem alguns com esse senhor.


Mas o babado da moça vai ser mesmo com o Kang Woo , ela vai perseguir o moço o drama todo. Cheguei a ficar co dó dela gente. Juro!  A pobre era completamente apaixonada pelo Kang Woo , mas ele nem ai pra ela.
Muito bacana a sequência dessa cena...

Pois é gente , eu juro que ficaria aqui escrevendo um artigo sobre esse k-drama , mas ai ia largar muito spoiler e ia perder a emoção da trama . Mas confesso que toda vez que ouvia a música da Lena Park " More Than Anyone in the World" caia em prantos.Que música linda! Que casal perfeito!


Minha Classificação : Excelente! 

Para baixar /ver:




Então gente é isso. Perdão se me emocionai demais com a postagem , mais é que eu AMEI esse dorama! Tanto que passou a ser o meu preferido . Deixo minha indicação forte para ele . Espero que vocês tenham gostado da dica.


Elaine Queiroz ~~

20 comentários:

  1. Fiquei digamos.. LOUCA para ver esse drama! Elaine, como vc pode fazer uma coisa dessas comigo??? Agora não posso ficar sem ver kkk

    Espero q terminem se traduzir logo ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahaha AdorooooooOooOoo isso hahah . Eu também as vezes fico LOUCA quando vejo um dorama e quero ver na hora . Mas vc precisa ver !! é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. num li seu post fugindo dos spoilers, mas quero ver o drama... em p ainda num tem né?

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine! Esse vídeo que você postou foi de matar heim. Que casal fofo. Deu vontade de ver mais e mais. Você sempre com ótimas dicas. Espero que terminem logo de legendar. Vou querer assistir. E ainda estou na espera de “Nagareboshi”... ainda bem que não faltam opções de doramas pra assistir!

    ResponderExcluir
  5. É Elaine dessa vez foi covardiaaaa!
    eu to assistindo esse drama mais ainda estou no episodioo 2...
    mais quero mais e mais episodiooos!
    esse drama é vicianteee...ai vc pega e faz um post pra me deixar mais louca com a espera dos episodios!
    Mas Spy é tudo isso q vc falou e muitoo maiss!
    naum tem como naum se apaixonar pela históriaa! eu adoro o Eric,e estou adorando o personagem dele!
    Tbm recomendooo...
    a audiencia dele na Coreia tbm foi muitoo boa! ^^

    ResponderExcluir
  6. OI Cacá e Stefany .

    Sei que fiz maldade agora stefany , mas não consegui me conter . Esse dorama foi tão emocionante que precisei vir correndo contar a emoção que foi para mim poder ver ele . Nossa não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu amei esse drama .De verdade eu espero que vocês gostem muito desse k-drama

    ResponderExcluir
  7. ola.. eu fiquei curiosa pra ver esse drama.. mas só achei uns sites que tem 2 eps traduzidos e não tem previsão da tradução do restante.. pode me dar dicas de onde achar??

    ResponderExcluir
  8. ola.. eu fiquei curiosa pra ver esse drama.. mas só achei uns sites que tem 2 eps traduzidos e não tem previsão da tradução do restante.. pode me dar dicas de onde achar??

    ResponderExcluir
  9. Oie,passando pra avisar que tem selinhos e Tag lá no blog para você.
    arigatou pela dica de dorama ,assim que termina de assistir Goong, eu começo a assistir esse .
    (>*-*)>Abraços de urso!

    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gaby os locais onde você pode encontrar esse k-drama são vários , existem sites em espanhol e sites em inglês como o caso do viki.net e até o próprio youtube .

    Vou procurar o site e coloco o link para você . Sorry ter demorado em responder a sua perguntar , mas estive esse tempo sem internet o que me impossibilitou de responder a sua resposta . Mas vou procurar o link e colocara qui ^^

    Oi Dannizinha ^________^ que kawaii unni . Vou lá no seu bloguxo e buscar o selinho.

    Goong é bonitinho . Mas esse k-drama é perfeito e deixo minha super indicação para ele .

    Abraços meninas e obrigado pelos comentários .

    ResponderExcluir
  11. Olá Gaby respondendo a sua pergunta . Deixo o link para ver online . Mas em espanhol viu?!
    http://www.youtube.com/user/AXSDORAMAMEXSERIES#grid/user/AA94794DD1127A1E

    Nesse link até o momento existem apenas 12 episódios o resto você pode ver em inglês ou esperar terminar a tradução ^^

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Acabei de ver o link que você postou em espanhol.. Nem sei como te agradecer! Tinha acabado de assistir o 6º e estava LOUCA pra ver a continuação já que acaba no ápice(o tapa :x)

    MUITO obrigada mesmo! ^-^

    =*

    ResponderExcluir
  13. Saudades de estar por aqui..e ler suas ótimas indicações. Então, a faculdade tem me consumido um pouco...trabalhar nos laboratórios, mas tô aqui. Meu twitter eu só acesso do celular, e msn? Só pra fazer trabalho em grupo, kkkkkk, gente, que vida! Sim, ''Myung Wol The Spy atingiu uma perfeição para mim que vocês não poderiam imaginar é algo que vocês precisariam ver e sentir .'' Fiquei louca pra assistir. Eu dei uma pausa geral nos doramas. Mas jaja eu volto com tudo. É que tô esperando essa época difícil passar viu, porque ta tenso na facul..mais e mais trabalhos..e eu ando tão cansada, mas irei assistir com toda a certeza! ;) Queria até umas dicas de doramas assim, que tão na 'moda' ou não..e sejam bons, porque eu pretendo assistir muito em breve! :) beijão e saudades!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cecília sei muito bem bem como é essa vida de faculdade . Ainda bem q esse semestre os professores pegaram leve ... Por enquanto ehehehhe .
    Eu vez ou outra dou uma pausa também . Afinal precisamos seguir com nossas vidas não e?

    Mas veja esse dorama , pois apesar de está na moda é muito bom e provavelmente vai deixar muita gente com o ar preso em algumas cenas .. AdoroooOoOo ..

    Abraços amiga .

    ResponderExcluir
  15. Oi Elaine, nossa essa recomendação vindo de você não posso esperar outra coisa senão um dorama inesquecível, ele já estava na minha lista mas agora acho que vai pular vários outros hehehehehe...

    Bom como eu só vejo legendado em português vou ficar aguardando, mas já fico também anciosa, só não mais porque a minha lista não anda, então tem muuuuita coisa boa pra ver, mas amei a sua dica, aliás já tinha lido sobre ele claro, mas como a gente já conhece os nossos gostos então quando você comenta parece que está no telefone me contando tudo... Muito bom!!!

    Ah mas esse vídeo é pra matar mesmo, às vezes um dorama entra na minha lista não pela sinopse mas pelos vídeos...

    Tudo anotado...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi susana você não imagina como fiquei emocionada com esse kdrama , nossa foi algo que me fez ficar completamente absorvida pela trama . Tenho certeza que todos vão gostar desse drama .

    Acredito que logo os fansubs vão ter esse projeto completo , então aguardem . Eu vou ver em espanhol, porque não consigo ficar esperando . Na verdade já até me acostumei e hoje a maioria dos dramas que vejo é em espanhol .

    Abraços Susana , fico contente de você dizer que a postagem é como se alguém estivesse te contanto por telefone , fico rescrevendo a postagem várias vezes até chegar onde eu quero . que é passar toda a emoção que eu sinto quado vejo um dorama .

    Apesar de esses dias não conseguir pegar um dorama , mas eu termino 2 ainda esse mês ~~~~ assim espero ~~
    abraços susana

    ResponderExcluir
  17. Muito boa tarde,Sou do site rastreamentodecelular.net ,2 amigos meu me recomendaram o blog ta muito bom,detalhado,que blog diferenciado,muito bom mesmo,vou recomendar tb até...e esse aqui http://rastreadorgps.org/rastreamento_de_celular.html alguem sabe se é bom?quero usar na minha empresa,se alguem souber de alguma referencia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi valeu Falipe. Não conheço o site , mas vou dá um olhadinha. Valeu a dica.

      Excluir
  18. Necessito ver esse drama, mais não acho em lugar nenhum, alguém me da um HELP ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Suellen , não sei como esta agora depois de toda aquela "mudança" com os provedores , mas como vc quer rmvb ou avi ? Tentou pelo Asian ? ou o ANIME X GAMES ?

      Excluir