Kdrama : Hello My Teacher. (2005)

Oi gente estava sumida, mas tive minhas razões .

1- Meu pc lindo resolveu dá um bug momentâneo , ainda bem que meu irmão e técnico \o/
2- Aulas , poise elas voltaram e tenho que me concentrar na faculdade.
3- Ando muito cansada.

Mas abri um espaço pra escrever essa postagem sobre Hello My Teacher , um kdrama realmente engraçado. Não foi o melhor da minha vida , mas foi bom.
Hello My Teacher não  difere das demais histórias de aluno e professora. Mas o que me fez ficar encantada com a trama foi o personagem do Gong Yoo como o Park Tae-in. Ele tinha um amor tão sincero pela sua professora. Que chegava a comover ao telespectador ( bem pelo menos a mim sim me comoveu). Gente quando ele chorava era tão real e lindo!

O dorama tem a seguinte sinopse:
Park Tae-in (Gong Yoo) é um "adolescente" rebelde que quer fazer o mundo notá-lo. Na verdade ele é um adolescente carente de carinho. Eis que sua família cansada de toda a rebeldia resolve dar a ele o que tanto almeja: Liberdade, porém isso tem um custo . Seguir bem nos estudos e se comportar. Então  entra em cena nossa mocinha Na Bo Ri (Gon Hyo Jin). Uma mulher que sempre sonhou em ser professora , mas não de qualquer escola e sim da escola onde estudou anos atrás e também onde leciona seu tão querido " primeiro amor " o professor de arte Ji Hyun-woo (Kim Da Hyun ) que também e tio de Park Tae-in.

Sabendo disso Ji Hyun - Woo sugere a diretora da escola  contrate alguém de "pulso". Então surge o nome de Na Bo Ri ,  já que nossa mocinha foi gente da pesada em sua época de estudante. E assim ela se torna professora da escola , mas com o objetivo de vigiar a Park Tae-in.
Com a proximidade o que era raiva acaba se transformando em carinho e logo depois em amor. Mas as coisas não serão simples já que a Na Bo Ri vai virar noiva do tio do rapaz . Então surge um triângulo amoroso , mas com a chegada da ex-noiva de Ji Hyun - Woo as coisas vão se complicar.

O dorama tem muitas cenas engraçadas e lindas, daquelas que fazem você ficar com os olhos brilhando. Como já disse , o que me encantou foi o amor do Park Tae-in por sua professora. Acredito que todo mundo já teve sua paixonite por algum professor , mas o que ele sente vai muito além disso. As coisas que ele faz pra ficar ao lado da Na Bo Ri, como foi o caso da declaração de amor no aeroporto. Foi linda a cena dele gritando que a amava e amava. Esse personagem ganhou meu coração!
A personagem da Na Bo Ri tinha seus momentos de comédia . Ainda bem porque detesto aquelas garotas chatas que vivem se apoiando na costa do protagonista. Ela não! Ela tinha atitude e não era o tipo de menina chorona. 
O professor Ji Hyun - Woo era meigo e carinhoso. Bem o tipo que muitas garotas sonham ,mas deixava a desejar no quesito atitude. Por isso que gostava do Park Tae-in porque ele ia lá e fazia o que tinha que ser feito e não se importava . Ele era o herói no cavalo branco salvando a mocinha . Tá eu sei que é fora de moda , mas todo mundo lá no fundo quer um assim.

Eu gostei do dorama porque tem uma história leve e gostosa. Não é um super drama confesso , mas pra quem gosta do gênero é uma boa pedida .
Minha Classificação: Bom! 

Para baixar:


Adicionar imagem

Um vídeo .



Espero que tenham gostado da dica. Até a próxima postagem!

Elaine Queiroz ~ ~

17 comentários:

  1. Oiiiiie! LamenItira Invadindooo!
    AAAAAAAAAAA'
    Ja ameio dorama! Concerteza assim que tiver um tempinho eu assisto!
    AAAAAAA' Amei seu blog!
    Muiito showw!
    OKSOSKPSKOP'
    Bye Bye KISS' do LamenItira!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA' Quase esquecendo... Como assim Parceiros,
    Simples flor!
    Vc colocava meu banner no seu blog e eu tamben!
    Ajudaria no qe fosse presciso no seu blog!
    E como se fossemos blogs amigos!
    Bye BYe
    KIISS'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah,
    Elaine,morri mil vezes...
    tipo assim eu amo o Gong Yoo...
    mas ele de estudante neh...nem parece cara,esses coreanos são meio sem noção as vezes,uhsauhsuhauhshu
    Mas eu n conhecia esse dorama,ele eh novo?..já posso correr pra baixar?!uahushauhshu,tô doidiiinha siiim siiim *-*
    auhshuahushua
    saudades! Eu tb tô atolada com faculdade e tudo mais sabe..eu sei bem cm eh!
    mas tudo vai dar certo..
    estarei sempre aki,ok?!
    beeeeijos *--*

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaaaaaaaa para tudo eu ammoooooo esse ator*-*ain quero muito ver*-*
    agahsghsg quero baixar tbm num achei*dei uma caçada aqui* T.T

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine! Adorei assistir o vídeo. Tramas envolvendo professor e aluno são batidos, mas sempre divertem. E esse ator não me é estranho. Lembro de tê-lo visto em algum lugar.
    Bjuss e bom estudo pra vc!

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaa gente eu tbm gosto muito dele .. Super fofo não e?????

    Aiiiiiii tou morta com a facul cecilia jejejej vc sabe como e ne? meus professores não nos deixam em paz com tanto trabalho .. haaaaa fazer oq?

    Oooooooo Liza poxa tbm fico super triste . Vamos fazer uma corrente por um fansub .

    o dorama é bem fofo e gostoso de se ver .. Obrigado pelos comentários ...

    Cacá oi amiga q bom q vc gostou do video .. Talvez vc tenha visto o ator em Coffe Prince ?! Obrigados

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine! :D
    Meu nome é Alana, eu também sou de Belém, achei seu blog e fiquei feliz de encontrar alguém da minha cidade que também gosta de doramas! Ainda mais alguém que tá na faculdade tb, não me sinto mais tão *velha envergonhada* auishdiudshauid ^^ Se você quiser, me add no msn pra gente trocar ideias sobre doramas e etc.! o/ alana.borges@gmail.com
    Eu tenho um tumblr só de coisas asiáticas também, se quiser dá uma olhada lá: www.asia-love.tumblr.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá,é a primeira vez q visito seu blog e de cara fiquei super impressionada com o numero de doramas e filmes q vc já assistiu!!
    Em relação ao dorama eu gosto muito desse ator então quando eu tiver um tempo com certeza vou ver....
    Gostei muito do seu blog, e se vc pudesse poderia dar uma alhada no meu?
    http://www.tudoparaotakus.blogspot.com/
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiii Alana nossa mais uma paraense q legalll .. super feliz .


    Oii Tudo para otakus vou da uma passadinha no seu blog sim ..

    fico feliz que vcs gostem

    Ahhh a minha lista de doramas jejej tem alguns q eu não coloquei , mas é resultado de mais de 2 anos de vicio ... AdoroOOooOO doramas.


    beijusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Gong Yoo, lindooooo...
    Ah esse tá na minha lista, mas sem tradução ainda, está na lista de futuros projetos do Asian Team, tomara que eles façam logo...

    Ele tá tão fofinho de colegial hehehehe, depois de "Coffee Prince" ele me encantou, não vi trabalhos com essa atriz, mas tenho alguns doramas na minha lista com ela.

    Muito bom a sua sinopse, sempre com doramas totalmente diferentes, embora já esteja na minha lista não tinha visto nenhum comentário sobre ele, ótima lembrança...

    E fighting com os seus estudos, uma fase muito importante pra você...
    Super beijo...

    ResponderExcluir
  11. Oiiii susana não sabia q estava como futuro prejetos no Asian Team obrigado pela informação . Sim o Gong Yoo é bem lindinho com o olhar de menino dele jjejejej eu vi vários trabalhos com ele , filme e um outros doramas é lembro dele dizer q em Coffe Prince era um papel q ele queria muito fazer , pois seria diferente de seus antigos papéis , muitos ligados a estudantes . Como em : My tutor firende 1, S Diary e She's on Duty .. jejje já deu pra perceber q sou fã dele não é ?

    Obrigado pela força . Vou precisar .

    abraços

    ResponderExcluir
  12. Elaine...esse drama começou a ser lançado pelo Asian Lovers!
    ;)
    http://www.asianlovers.com.br/2011/03/hello-my-teacher.html

    putz...eu gosto muito dessa atriz,amei ela em Pasta...e ela tah incrivel em The Greatest Love (meu drama queridinho do momento,esse drama tah levando o pessoal a loucuras) ;)

    ResponderExcluir
  13. Tbm gosto muito dessa atriz , tou só esperando terminarem de legendar The Greatest Love que vou ver . Eu já havia visto o link para esse fansub , mas esqueci de colocar aqui . Mas valeu ter me lembrado vou colocar ,, Eu vi Pasta 2 vezes , gostei do dorama deu pra rir bastante ..

    ResponderExcluir
  14. Amei o dorama, queria assistir o 7 episodio. Tem algum site que tem Hello my teacher completo?

    ResponderExcluir
  15. Em português? Sinto muito mais até agora não . Mas em outros idiomas sim ~~ eu acompanhei esse dorama todo em espanhol .

    ResponderExcluir
  16. QUERO VER...MAS NÃO ACHO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM!!!!

    ResponderExcluir